quinta-feira, 22 de maio de 2014

Gesto Simples


Basta levantar o braço direito e esquerdo até a altura dos ombros, se aproximar de um amigo, colega, familiar... coração com coração e envolvê-lo, se entregando e deixando-se abraçar por esse outro ser.
Ahhh... o abraço!

O que seria de nós se não tivesse nos sido ensinado desde cedo abraçar?

Repito! O gesto é simples e pode nos curar de qualquer tristeza, decepção, desavença... transportar alegrias, conquistas, aquietar uma saudade... pode nos proporcionar momentos inesquecíveis e de pleno entusiasmo. O abraço é um ato simples e nos serve para nos ensinar a compartilhar sensações.

Aqui na [hi] é assim!

Ninguém passa por aqui ileso ao abraço. Aqui tem abraço duplo, triplo e até em grupo... abraço que exala energia e transmite troca de sensações. Na [hi] você sobrevive, se mantém e cresce distribuindo abraços por aí.

O abraço já foi até pesquisado por cientistas. Acredite... eles descobriram que o gesto traz diversos benefícios a saúde. Quando abraçamos, carregamos e transmitimos sentimentos.

Está passando por momentos difíceis ou angustiantes? Abrace! O gesto pode te reconfortar e servir de apoio para entender que pode contar com esse amigo (a).

Está entusiasmado e alegre com a vida? Abrace! Aproveite o momento para se doar e compartilhar toda essa energia.

Fique certo de que não há contra indicações. Por isso, abuse e sinta o abraço todos os dias de sua vida! Pode ser um, dois, três... quanto mais abraços a gente compartilha, mais abraços a gente recebe. Portanto, gaste todos os abraços possíveis ao longo de sua jornada!!!

Ah! E nós da [hi], fazemos questão de deixar o nosso abraço para VOCÊ!