quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Irmão, o nosso exemplo!


A palavra “irmão(ã)” significa aquele que é filho(a) do mesmo pai e da mesma mãe, ou só filho(a) do mesmo pai ou só filho(a) da mesma mãe. Mas se formos parar para refletir, para ser irmão(ã) não precisa ser assim! Para muitos, irmão(ã) não precisa ser de sangue, pode ser aquele(a) seu(sua) amigo(a) que está lá nas horas que você mais precisa, não só nessas horas, ele(a) também está nos seus momentos de vitória.

Irmão(ã), além de ser aquela pessoa que está sempre presente em nossa vida, é aquele(a) que gosta de brincar com a gente, tanto até que nós brincamos com ele(a) também, mas quando ele(a) vê alguém ou algo nos deixando mal, ele(a) vai atrás do problema e nos ajuda a solucioná-lo, fazendo de tudo para que aquilo não aconteça mais.

Pense nos melhores e piores momentos que aconteceu entre vocês, cada briga, cada abraço, tenho certeza que o seu irmão(ã) deixou e ainda deixa grandes marcas em você e que esses e outros momentos ajudaram a fortalecer a relação de vocês. Além disso, nós, irmãos(ãs) caçulas, sempre queremos ser iguais ao(a) mais velho(a), pois ele(a) é o nosso exemplo.


Não tem nada melhor do que comemorar com a pessoa que passa a maior parte do tempo com você, sempre te deixando feliz com as menores ações, por isso, dê um abraço apertado no seu(sua) irmão(ã) e o(a) agradeça por tudo o que ele(a) fez por você. Nós, voluntários do [hi]School, desejamos um ótimo Dia do Irmão a todos vocês e um grande e apertado abraço! :D 

Manuella Gentil e Victor Silva
Voluntários [hi]School