domingo, 11 de agosto de 2013

Pai, o meu Super Herói!


[hi]Galera! Nesse dia de homenagem aos pais, alguém já parou para pensar em como essa data surgiu? Bom... Em 1909, em Spokane, Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar um dia dedicado aos pais, motivada pela admiração que sentia pelo seu, William Jackson Smart. Depois de um tempo, essa data difundiu-se por todo o Estado de Washington, onde morava, até tornar-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o "Dia dos Pais".

O nosso pai é o nosso super herói! São eles que nos colocam nos ombros sempre que pedimos, é para eles que pedimos colo depois de um pesadelo, foram eles que nos ensinaram a andar de bicicleta... e tantas coisas mais, né?! São pequenos momentos como esses que marcaram a nossa história com o nosso pai.

Por falar em marcas, aproveitem esse dia para refletir sobre as diversas marcas que os seus pais deixaram em vocês... Tenho certeza de que foram muitas! E depois de lembrar de tantas coisas, não haveria momento melhor para dizer o quanto o homenageado do dia é uma pessoa especial!

Por isso, galera, não só hoje, mas sempre abracem o pai de vocês e agradeçam por tê-lo nos melhores momentos de suas vidas! Se você não tem um pai, você com certeza deve ter alguém que considera como tal. Então eu falo para que vocês façam o mesmo, abrace-o e diga tudo o que ele fez de bom por você e o agradeça por isso! Nós, voluntários do [hi]School, desejamos um ótimo Dia dos Pais àqueles que cuidaram, protegeram e amaram os seus filhos e filhas!

Um grande abraço a todos!

Victor Silva
Voluntário [hi]School