quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

 
Existem datas especiais distribuídas ao longo do ano, mas nem sempre nos lembramos de todas elas – até porque são muitas –, porém lembramos sempre daquelas que julgamos ser especiais ou que tenham algum tipo de relevância em nossa vida. 
Uma dessas datas que nunca esquecemos é o Dia dos Namorados. Apesar de ser comemorado em datas diferentes ao redor do mundo, o Dia dos Namorados tem a mesma intenção em todos os lugares: a de celebrar a união da melhor forma possível. Muitos pensam que essa data só pode ser comemorada por casais... Só que não! Há lugares em que as pessoas têm o costume de nesse dia presentear, por exemplo, seus melhores amigos, pois essa é uma forma de eles reconhecerem a amizade e o valor que essa outra pessoa tem para eles.
 
Mas nesse dia vale tudo, se declarar para o amigo, o namorado, o primo querido, a tia, o avô, o pai, a mãe e até o seu bichinho de estimação! Então por que não chegar hoje para seu(sua) amigo(a), namorado(a), primo(a), tio(a), cachorro(a), gato(a) e todo mundo que você ama e fazer uma surpresa bonita, dizer coisas legais e agradecer pelo tempo que passaram juntos? Só depende de você!
Nós, do Projeto [hi]School, também somos eternos apaixonados; apaixonados por pessoas, ações e momentos. Nada melhor do que falar de apaixonados para apaixonados, assim como falamos em nossos bate-papos de jovens para jovens. Por isso, não só hoje, mas todos os dias, reconheça o valor de todos que te rodeiam e simplesmente AME!
 
Thay Mendes e Victor Silva
Voluntários [hi]School