domingo, 12 de maio de 2013

Mãe, o Nosso Tudo




Bom dia, seus lindos! Então, como todos sabem, ou deveriam saber, todo segundo domingo do mês de maio é o dia das mães, e veja só, chegou esse maravilhoso e merecido dia dedicado a elas! E aí, você tem planos de fazer algo com a sua mãe hoje? Você já abraçou, beijou e desejou um feliz dia das mães para ela?

Mãe. Se formos pesquisar essa palavra no dicionário, encontraremos a seguinte definição: mulher que deu à luz um ou mais filhos. Para mim, mãe é muito mais do que isso, ela é o conjunto de todos os sentimentos bons e mais puros reunidos numa pessoa só. Mãe é sinônimo de fortaleza, amizade, confiança, amor, dedicação, esforço, austeridade, ternura... E se eu for continuar essa lista ficarei aqui uma eternidade! Resumindo tudo, mãe é uma dádiva na nossa vida.

Uma pessoa que me deixou uma marca foi a minha mãe, porque ela sempre batalhou junto comigo, fez de tudo para que eu conseguisse alcançar todos os meus sonhos, me apoiou em todos os momentos difíceis e sempre esteve comigo quando eu mais precisei de alguém! Mãe é mãe né?! Eu sou muito grato a ela por tudo que ela já fez por mim, por cada puxão de orelha, cada abraço, cada palavra de conforto, por cada oportunidade de estar ao lado dela!  

Bom, acho que depois de algumas lágrimas e recordações boas, está na hora de eu ir cuidar dela, da minha mãe! =) Eu só gostaria de falar mais algumas coisas... Hoje, 12 de maio, é o dia das mães, mas essa é só uma data simbólica. Até porque dia das mães é todo dia! Um abraço a todas as mães! Feliz dia das mães para vocês, suas lindas!

Victor Silva
Voluntário [hi]School