terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Festa do [hi] School premia voluntários

Emocionante. Assim pode se definir a entrega do prêmio S.E.R. de voluntariado. A Trilha – Cursos e Palestras ofereceu na noite de quarta-feira (05) um jantar para comemorar o Dia Internacional do Voluntariado. Aproveitando a oportunidade, entregou os prêmios de voluntariado do projeto [hi] school. Foram 10 categorias e sete indicados para cada uma delas. Fernando Duarte, diretor executivo do projeto, foi o mestre de cerimônia do evento que durou cerca de 4 horas. Foram entregues também os certificados de participação no projeto para todos os voluntários inscritos. Os vencedores levaram um troféu, além de um certificado especial.

O voluntário Luan Jorge estava entusiasmado na festa. Ele foi indicado em três categorias do prêmio e levou as três: Maior presença nos eventos, Suporte e Voluntário do ano. O jovem de 25 anos afirmou estar aproveitando a noite na companhia dos amigos e brindando o excelente ano do projeto. Para ele, a experiência de trabalhar pelo [hi] School é indescritível. “Estou muito feliz por estar aqui, por fazer parte desse projeto tão bonito e por receber esses prêmios. O [hi] School mudou minha vida, mudou a forma como vejo o mundo. Hoje, meus princípios, meus valores são outros e agradeço por poder fazer parte disso tudo”.

Luan Jorge


Os vencedores das outras categorias foram: Lucas Amorim, o “Coxinha”, como "Veterano"; Pedro Paulo, o “Pepê”, com "Motivação"; Ana Paula Malmonge, Diego Monte e Sarah Azevedo com "Mãos à Obra"; Marina Pontes com "Fotografia"; Rafael Leão com "Autodesenvolvimento"; Renato Rocha com o "Microfone de Ouro" e Diego Monte, que recebeu também o troféu "Transcendência".

 
 
O coordenador do projeto, Pedro Manzur, agradeceu os voluntários apresentando resultados que superaram todas as expectativas, com o objetivo de incentivar os jovens a investirem ainda mais no [hi] School. Pedro afirma ainda que para 2013 o projeto estenderá suas ações e que voluntários dispostos a ajudar serão sempre bem vindos. “Estamos muito satisfeitos com os resultados desse ano. Conseguimos superar nossas expectativas em todos os sentidos. Em 2013 vamos expandir nossas ações e contamos com ajuda de todos os voluntários para alcançarmos nossos objetivos”. 

 

Finalizando o evento, o diretor nacional da Trilha, Fernando Duarte, agradeceu a participação de todos os membros envolvidos no projeto [hi] School em todos os setores, todos os parceiros e voluntários. “Agradeço a confiança das escolas em apostar no nosso projeto. Queremos alcançar ainda mais alunos e não vamos medir esforços para conquistar esses estudantes”.